Oi gente!!!

Bom, muitas de vocês já devem ter vistou ou ouvido por aí sobre a tendência Neon. Eu particularmente tenho um pouco de receio de usar peças muito chamativas, pois tenho a impressão que acabam chamando a atenção para aquilo que não está bem em mim (#coisasdemulher). Mas fui à Mercado, uma loja super fofa que fica na Savassi, aqui em BH, e me apaixonei por esse vestido (melhor de tudo, estava em SUUUUPER promoção)! Quando provei não queria mais tirar do corpo, e acabei usando para sair para jantar com os amigos na sexta-feira passada.

Para aquelas que, assim como eu, têm um pouco de receio em se arriscarem demais na tendência neon, há a opção de se usar somente um acessório, como esse sapato que eu usei, apesar do receio, arrisquei com tudo, vestido+sapato neon, mas gostei muito do resultado.

Com uma maquiagem bem simples,como eu fiz e uma bolsinha ou clutch discretas é uma boa opção para jantarzinho, cinema ou até mesmo balada!

