Oi gente!!!

Para o “Look in time” de hoje escolhi um look que eu usei no fim de semana…Shorts são umas das minhas peças favoritas e uso sempre, até no inverno..Esse é um que eu comprei há algum tempo, já nem me lembro mais aonde, e quase nunca uso. Ele é de piquet laranja e tem um detalhe fofo na frente, que é um lacinho (amo!). Como ele é mais curtinho, resolvi colocar uma camisa para deixar a produção com um ar um pouco mais sério, mas ainda assim, descontraído.

Também pelo fato de o short ser mais curto e porque iria para um barzinho com os amigos, calcei sapatilhas para um ar mais fim de tarde de domingo…Essa sapatilha é um dos meus amores, de brilhinhos laranja, super fofa…

Para continuar no tema “laranjístico” usei um colar com pedras coloridas (inclusive laranja), finalizando, com a minha bolsinha caramelo “light” da Mercado (já mencionei que AMO essa loja, né? hehe).

_____________________________________________________________

Desculpem a qualidade das fotos, mas é que eu tenho esquecido de recarregar a bateria da câmera e, na pressa, acabo usando a do iPhone (melhor “brinquedo” que inventaram) 🙂

