Não sei se foi a correria e o stress das provas finais, mas essa semana para mim foi bem reflexiva, fiquei pensando em tanta coisa (acho que o estudo intensivo foi me deixando meio maluca hehe)…

Mas no meio da semana corrida, um dia se destacou pela falta de inspiração: a quarta-feira. O que foi estranho porque normalmente o dia eleito para isso é a segunda-feira #mondaybluesfeelings. No meio de tanta contemplação e falta de inspiração, me lembrei da minha it-girl favorita de todos os tempos:a eterna Audrey!!!

Audrey Hepburn já era it-girl antes mesmo de existir o termo! Ela, além de linda e equilibrada, tem bolsa com seu nome, era queridinha das fashionistas da época, além dos estilistas. Foi ela quem colocou Givenchy no radar fashion, desfilando, tanto em filmes quanto na vida real, os modelitos do estilista da marca, que é hoje uma das mais famosas e elegantes. Audrey Hepburn me inspira não só pela beleza e elegância, mas por sempre estar com um sorriso no rosto, em todas as fotos e dizer em suas entrevistas o quanto é importante para uma mulher tanto seu sorriso, quanto ser equilibrada, inteligente e não cair na superficialidade, além de seu trabalho humanitário…

Minha citação favorita dela, e que me inspirou nessa quarta-feira meio cinza, é sem, dúvidas,“Nothing is impossible, the word itself says ‘I’m possible”.

Que coisa mais linda de se dizer!!! Nada é impossível se você acredita em si mesma, pois você é possível!!!

Bom (começo de) fim de semana, pessoal!!!

