Sabe aquela noite que você não consegue dormir de jeito nenhum? Pois é, tive uma dessas esta semana e nem lendo consegui dormir (normalmente eu leio um livro inteiro antes de ficar com sono, mas nem assim…). Resolvi ouvir música e aproveitei pra me atualizar com o que estava tocando nas rádios. Foi assim que descobri uma música que AMEI e vou compartilhar aqui…
A música se chama “Primadonna” e é da Marina and the Diamonds.
Fiz aquela pesquisinha básica sobre a cantora, porque fiquei muito curiosa com o nome dela. O nome real da garota é Marina Diamandis e ela é galesa. O nome artístico veio da tradução do sobrenome do grego para o inglês (Diamonds) e ela também diz que os fãs dela são seus diamantes (diamonds)! Fofa, não?
A menina, de 27 anos, é um fenômeno e seu segundo álbum “Electra Heart” é o melhor…Essa música que eu escolhi não é o primeiro single, mas gostei muito tanto da música quanto do vídeo, Marina dá um toque retrô bem irônico ao vídeo, mas que combinou muito com a música!
Por algum motivo (será qual??? rsrs) me identifiquei muito com a música hehe.

