Sexta-feira à noite e eu aqui pesquisando cremes no site da Victoria’s Secret…mas eu fiquei tããão feliz em saber que tem um que eu tanto queria (usava de outra marca, mas achei da VS – coco e baunilha – yaaaay)!

Nessas pesquisas, com uma amiga também online, ela achou uma novidade: álcool em gel com fragrância da VS!

Sei que o assunto da gripe suína é sério, mas álcool em gel Victoria’s Secret? Não sei se amo ou se acho inútil! A verdade é que se os preços (e a disponibilidade) dos produtos fossem mais baixos aqui no Brasil, como são nos EUA, eu ia comprar com certeza!!! De todos os cheirinhos…hehehe

É meio bobo, mas é o tipo de coisinha fofa que a gente tem que ter né? Fora que é uma ótima lembrancinha de viagem. O preço no site da VS é U$3,50. Vale a pena pedir àquela amiga que está de viagem marcada, né?#ficaadica.

Para maiores informações, entrem no site aqui.

