Tags

, , , ,

Ei gente!!! Ando um pouco sumida, mas é que estava em semana de provas finais (e especiais snif snif) e precisava me concentrar nos estudos…mas agora voltei com gás total!

Para quem não sabe hoje é dia do rock e eu amoooo rock! É um estilo musical extremamente versátil e essa versatilidade também pode ser adaptada ao estilo rocker de se vestir! Uhuuul! Então o post de hoje é inspirado pelo dia do rock (yeeeah).

O estilo rocker chic ou somente rock chic é adotado por muita gente e várias celebridades, tanto estrangeiras como brasileiras, usam pelo menos um acessório rocker.

Com as tendências atuais das caveirinhas (amo!), spikes (amo mto!) e couro, nós já temos várias opções para montar nosso look, que pode ir do super rock ao rock glam ou um rock mais preppy (bem patricinha mesmo). Quem nunca usou uma jaqueta de couro e se sentiu a roqueira? A jaqueta de couro dá um poder enorme a qualquer visual, quase como a sensação de usar um saltão e sair por aí arrasando!!!

Selecionei alguns looks para inspirar vocês nesse dia do rock.

Primeiramente as celebridades americanas…Como o assunto é rocker não poderia faltar a Kristen Stewart. Eu particularmente gostei desse look dela para o Teen Choice Awards 2009, e ela estava em sua fase mais rocker, quando filmava The Runaways (ela interpretou Joan Jett, uma das rockeiras mais legais e célebres ever).  O vestido, da Rock & Republic  tem um super decote, mas Kristen usou uma camiseta branca por baixo, o que, eu achei, deu um ar mais rock’n’roll. Não simpatizei muito com o sapato dessa produção, mas no geral eu gostei, principalmente porque ela é uma rock chick (garota do rock) total!

O segundo look é da Kate Moss (magééérrima). Ela sempre é muito cool, e mesmo não sendo muito fã dela, admito que ela sabe desfilar o estilo rocker muito bem por aí, seja nas passarelas ou nas ruas.

Jessica Alba apostou no combo camiseta+jeans+jaqueta de couro, com uma camiseta dos Rolling Stones e salto. Simples, mas ainda assim rock’n roll.

Agora, a minha favorita mais fashion do momento:Emma Stone! (Já assisti ao novo filme do Homem-Aranha duas vezes! Não por ela, mas ela está ótima rsrs e o Andrew Garfield também não é ruim de se ver rsrsrs). Ela é a nova queridinha fashion do mundo das celebridades, mas não é para menos, ela é linda, estilosa e parece ser super simpática! O look dela é dos VMA’s de 2010, e ela está puro rock glam! Adorei o vestido de couro e a clutch roxa! O make também está perfeito, como sempre!!

Agora as brasileiras…Flávia Alessandra estava ultra rock chick no look usado para ir ao show da J.Lo no Rio. Calça de couro vermelha + blusa de caveira foi a combinação certa!

Stephany Brito também arrasou nas três produções! Adorei essa do shortinho preto com a blusa cinza (essa blusa parece muito com a minha amada, vou tentar essa combinação também…). A jaqueta de couro vermelho deu um tcham a mais no look, adorei.

E, por último, a versão rock glam da Thássia. Conjuntinho de paetês cinza/prata e camisa dos Rolling Stones (viram como essa camiseta aparece em todo lugar?! Já está na minha wish-list!

Eu estava guardando esse meu look para um post sobre a tendência azul “Bic” e preto, mas achei que a jaqueta de couro e o salto menos delicado deram um toque rocker à produção. Usei essa produção para o aniversário de uma amiga e foi muito engraçado, porque quando cheguei uma amiga nossa pediu minha opinião sobre a roupa dela e estávamos com a mesma roupa! Abri a jaqueta para ela ver que também estava de regata azul e saia preta e passamos a noite toda rindo. Marcellinha, viu como grandes mentes pensam igual hehehe.

GET THE LOOK:

E para finalizar aqui estão alguns acessórios e roupitchas para um look estilorocker de arrasar! Estou babando por esse Louboutin, mas ainda não está dentro das minhas posses (snif snif), mas tem várias marcas com sapatos de spikes mais em conta…Coloquei esse porque esse modelo transparente é o novo queridinho do estilista mais famoso de sapatos. Esse de spikes é ultra mega arrasante!

As pulseirinhas de mini spikes são um charme, eu tenho a dourada e não tiro nunca!

O shortinho com spikes é uma outra tendência fofa, um desses com botinha e jaqueta e você já está pronta para o show!

Bom rock para vocês!

