Novidade: estou de quarto novo e esse é o meu teto e meu lustre, ambos com detalhes rosas (detalhe, eles têm mais de 30 anos de idade!!!)…

E aqui estou eu de novo abandonando o blog…Ai gente, esses últimos dias têm sido de introspecção mesmo, começo nessa semana meu último semestre da faculdade (neeeeem acredito!!!) e a procura de estágio aliada ao fim das férias tem me deixado meio ocupada…

Enfim…resolvi condensar os meus últimos looks para postar aqui…Estou preparando um post sobre o Teen Choice Awards, que postarei ainda esta semana. Falndo em Teen Choice Awards, o que é isso da Kirsten Stewart e Robert Pattinson??? Quem me conhece sabe que eu sou suuuuuuuper fã dos dois como casal (e eu ainda tenho esperança de uma reconciliação) e que eu amo o Rob de paixão #inlove. Nem vou comentar muita coisa, afinal o assunto é muito polêmico hehehe…

Bem, vamos aos últimos looks e novidades da minha semana…Eu estava super procurando algum short com bordados neon, mas ou não encontrava ou achava tudo muito caro (reconheço que peças bordadas à mão são super chatinhas de fazer, mas os preços das coisas estão muito altos também, né galera?!?), então resolvi eu mesma bordar um short jeans que já tinha. Comprei contas de vários formatos, tamanhos e contas neon e o meu shortinho virou uma nova peça com os bolsos bordados em continhas coloridas (ficaram parecendo aquelas balinhas nerds hihihi)!!!#diyfeelings.

Short Hering (bordado por mim :D); tricot azul bic Zara, Camiseta de renda (por baixo do tricot) Abercombrie & Fitch, bolsa Coach.

Aproveitei e já “estreei” o novo short com um tricot azul bic (adoooro) da Zara (é o tipo de coisa que eu espero a mega liquidação pra comprar, pq sai tão baratinho e a qualidade é muuuito boa!).

As outras fotos são de looks que eu usei nos últimos dias nas duas últimas semanas.

O pretinho nada básico não apareceu direito (isso que dá ficar tirando fotos de iPhone, mas é que nunca me lembro de carregar minha câmera e honestamente eu AMO a câmera do iPhone e os efeitos que eu posso usar #aloucadosapps). Amo essa saia da Ann Taylor, ela tem folhas de tecido fininho do meio para o final da barra e a blusinha de paetês Calvin Klein é um super curinga!!! Foram presentes de Natal direto dos States e amei, amei! Uma pena que uso pouco, assim resolvi usar mais minhas roupitchas arrumadinhas, dá pra deixar o look menos arrumadão com uma camiseta (como eu fiz no outro look “baladinha”). Nesse dia estava na minha vibe 60’s e coloquei uma tiara, um make com delineador gatinho e meu Ruby Woo querido! Achei que ficou bem fofo n_n.

Blusa de paetês Calvin Klein; Saia com folhas Ann Taylor; Scarpin Villa Vittini

O segundo look de “balada” usei para sair com os amigos para uma baladinha relax, mas estava super afim de combinar peças mais chiquetosas com essa t-shirt I love NY (souvenir de viagem que ganhei também rsrs. Acho que não existe alguém que ame mais NY, sem nunca ter ido hihihi). Uma sandália de salto anabela com brilhinhos da Arezzo, colar com “ares de glamour”, mas mega barato (achadinho da Mercado, minha loja favorita da Savassi em BH) e trancinhas no cabelo e aqui estou, pronta para a baladinha relax!!!

Saia de paetês dourada Raro Efeito; T-shirt I S2 NY; Sandália Arezzo, Colar de Pedras comprado na Mercado, bolsinha Tommy Hilfiger.

A última foto “condensada” é com outro achado de liquidação (pra quem ainda não percebeu eu compro tudo em liquidação, mas é que acho bom comprar peças que podem ser usadas em qualquer estação e com um preço beeeem melhor e também porque dinheiro, AINDA, não dá em árvores ahahaha mas se alguém tiver sementes, pode me mandar!!!! kkkk), esse colete mais que lindo da Espaço Fashion. Ele é de veludo cotelê e usei mais de 3 vezes. Aqui foram em dois looks, um para a noite com short, meia-caça lenço e bota, e o outro para o dia, com legging preta, camisa branca e coturno marrom – não tirei foto do look todo, sorry). Tirei foto dos detalhes das tachas do colete e meus colares da semana, o morceguinho Jacques Vartanian inspired e a chavinha que eu AMO!

Colete Spaço Fashion; Bota preta Via Mia; Blusa preta gola rolê Zara.

E para finalizar uma misturinha de tudo, dos colarzinhos, ao processo de bordado do short, à minha army party com um mix de pulseirinhas (spikes da Mercado, Maria Filó, olho grego, couro de tilápia, e pulseira de contas azuis madrileña) e finalmente: minhas unhas de joaninha!!! No dia de ir ao salão fazer as unhas, acordei inspirada e quis fazer algo diferente, mas não muito (Rsrs), procurando fotos na interet e Instagram (@carolcsales meu vício atual) e me resolvi por vermelho com bolinhas pretas, bem joaninha ou, pensando bem, Minnie também, né?!!

(Eu faço unha no salão Fio a Fio no Shopping Cidade, sempre faço com a Kate, mas as bolinhas quem fez para mim foi a Ruth ;D)

E minha inspiração para a semana, a amada Scarlett O’Hara (tão bem retratada por Vivien Leigh na adaptação para o cinema) de “…E o Vento Levou”. Esse é um dos meus filmes favoritos no mundo e a Scarlett é uma personagem complexa, que de início parece mais uma “dumb girl” que tudo o mais, mas nos mostra ao longo da história suas maiores qualidades e defeiots, mas aprende com ambos (tenho um livro, de outra autora, que é a continuação da história do final do livro de Margaret Mitchel e é impressionante como a autora – Alexandra Ripley- consegue entrar dentro da cabecinha complicada de Scarlett e nos proporcionar um final bem estruturado e cheio de novos personagens para a história de uma das heroínas favoritas de todos os tempos!). Quem nunca sonhou em ter uma vida em technicolour com vestidos maravilhosos e um Rett Butler para compensar??? hehehe

Diva demais!!!

Mas aqui vai a maior inspiração, a frase final de Scarlett em “…E o Vento Levou”: “After all…tomorrow is another day” (Afinal…amanhã é um outro – ou novo – dia)!!!

Linda demais, gente!!! Btw, esse batom é bem Ruby Woo (rsrs). Curiosidade: Vivien não tinha olhos verdes, mas azuis. Para que em todas as cenas ela tivesse os famosos olhos verdes de gata de Scarlett eles “jogavam” uma luz amarela neles. #truques old-hollywood.

É isso, não adianta remoer o que já passou, mas mesmo se for o caso de ficarmos nos remoendo, nos inspiremos em Scarlett (que mesmo sem perspectivas, se deu um novo objetivo e levantou a cabeça rumo ao que viria e não ao que passou), e vivamos o novo dia!!! Boa semana! 🙂

