Tags

, ,

Difícil demais escolher o mais bonito!!!

Que mulher vaidosa não espera ansiosamente o dia de ir ao salão de beleza para fazer as unhas? Bem, você pode não ser ansiosa a esse ponto, mas chegando ao salão sempre surge a dúvida (cruel): qual esmalte passar???

Eu sou uma pessoa muito indecisa e minha manicure já se acostumou em “testar” pelo menos três cores de esmalte antes de eu escolher uma delas (ou outra completamente diferente)!#soudessas.

Já passei por uma fase super colorida, e foi muito difícil, pois quando eu gostava de esmaltes coloridos eles não haviam surgido ainda no mercado, a não ser em marcas meio ruinzinhas…Então nossa mais que querida Chanel lança aquele verde maravilhoso no desfile e, BAM!, surge uma abundância de cores, estilos, texturas e tudo o que se possa imaginar…

Ainda não testei muuuita coisa (como unhas de caviar ou veludo), mas posso dizer que eu não sou muito de usar esmalte clarinho, não rsrs. Renda? A Kate (minha manicure FOFA) me mata se eu sequer sugerir hehehe. Eu gosto de uma francesinha nas mãoes bem de vez em quando (nos pés é minha escolha de quase sempre, pois combina com tudo que vai nas mãos), mas aqueles rosinhas apagados, neeeem! #dápramimnão.

Agora, uma coisa que adoro é a facilidade que nós mulheres temos para mudar de opinião! Não usava esmalte cintilante de jeito nenhum e ultimamente são as minhas opções mais escolhidas! Tive a fase de tudo ir com o 3D da Impala: nude com 3D (fica maaaara!), vermelho com 3D, branquinho com 3D…nossa, se passasse mais as pessoas iam precisar de óculos pra me verem (eu sei, peéééssima)!

Hoje em dia estou numa fase entre os clássicos vermelhos e um pouco mais de modernidade sem ficar muito bizarro (vide minhas unhas de bolinha!!!). Então imaginem minha felicidade quando fui presenteada, pela minha madrinha linda, ontem com três esmaltes coloridos novos!!! Escolhi três, mas foi muito difícil escolher viu…Cada cor mais maravilhosa que a outra! O segundo e o terceiro da Dior na primeira foto (dir. à esq.) são de babar, o Bikini  é o laranja meio coral, suuuper lindo e é uma ótima dica para o verão (laranja é uma das cores que estão vindo com tudo!); e o Plaza, o terceiro, também Dior, é um rosa bem bonito (lquero usar os dois, logo, logo)!! Mas no fim escolhi esses três: o azul candy com um perolado levinho da Chanel (Coco Blue – 551), o rosa magenta e bem cintilante (Tentation – 541 – também da Chanel), e uma novidadezinha: esmate que muda de cor no sol! Estou louca para passar e sair por aí nos dias ensolarados…A marca é Del Sol, essa cor (Reckless) normalmente é um branquinho perolado e quando em contato com o sol passar para um vermelho/rosa. Assim que testar coloco aqui!

Minhas escolhas…

Coco Blue, para entrar na onda das candy colors

Tentation!

Caribenho (Made in USA) que muda de cor!

Eu tenho coleção de esmaltes, mas a maioria é composta de marcas nacionais, os mais internationals que eu tinha, até então, eram os da Revlon (que secam super rápido e duram muito) e Sally Hansen (eu gosto muito, mas tem gente que não gosta de jeito nenhum). Já havia usado O.P.I. (uma das melhores marcas americanas de esmaltes) e Sephora e gostei bastante também!

Agora só falta usar meus três novos!!! Mal posso esperar. \o/

