Tags

, , , , , , ,

AMEI os óculos escuros. Super vintage.

Sou suspeita quando o assunto é Kristen Stewart porque, do contrário do que o mundo inteiro (principalmente a população feminina) pensa, eu gosto dela (ainda tenho esperanças de uma reconciliação entre ela e Rob #abafa).

Capa de aniversário de 120 anos da Vogue com “La” Gaga!!!

Apesar de gostar da garota (sim, eu a acho bonita E boa atriz!), não acho que ela seja a mulher mais estilosa do mundo! Assim que vi o post no Facebook do E!News tive que ler na hora! Segundo a reportagem, a revista Vogue, que comemora seus 120 anos com Lady Gaga na capa, elegeu Kristen como a mulher mais estilosa abaixo de 45 anos. Será? Concordo com o colocado de que, quando se arruma e realmente quer, Kirsten sabe “causar”, sem contar que a atriz aprendeu muito a posar melhor, sem aquelas poses meio estranhas do começo (quem se lembra?).

Um dos motivos de “causar” quando se arruma é justamente o fato de que Kirsten é adepta assumida do estilo “largadão e confortável”. Um estilo, inclusive, que eu acho que combina muito com ela. O visual confortável de K-Stew não deixa de ser estiloso, mas não é o mais do mundo. Vale frisar que a nova odiada de Hollywood (tadinha, gente :\) desbancou musas como Emma Stone e Victoria Beckham, que estão sempre impecáveis, nas ruas ou no tapete vermelho. K-Stew sempre fica linda nos editoriais para revistas e nas produções caprichadas, mas estilosa como Emma? Será?

Não sei se a revista queria levantar o moral da Kristen ou o que foi, mas fiquei meio incrédula ao ler a reportágem hehe. Tudo bem que ela até foi eleita pela Balenciaga para ser a “garota propaganda” da marca, agora ser eleita pela VOGUE como a mais estilosa??? Sei não, hein?!

Segundo Anna Wintour, a editora-chefe da Vogue americana, Kristen teria um “estilo único”, um “gosto natural” e “uma elegância estóica”. Quem sou eu para entender mais do que a Vogue, mas queria muito saber os quesitos que a Bíblia da Moda julgou para colocá-la em tal posição…Será que a Anna Wintour está se aposentando???

A reportagem do E!News que vi pelo Facebook, para quem quiser comprovar que isso não é da minha imaginação kkkk, está aqui.

Selecionei alguns looks red carpet da Kristen assim como os looks mais casuais e despojados da garota. Vejam só:

Durante a fase do cabelo curtinho e super preto para The Runnaways. Amei esse curtinho salmão!

De Louis Vuitton e um rabo de cavalo lindo e estiloso para os MTV Movie Awards de 2010.

Promovendo o (hoje) polêmico Branca de Neve e o Caçador.

Os dois últimos looks red carpet são dois dos meus favoritos que ela já usou ever!

Arrasou com esse Stella McCartney ainda esse ano! Vestido muito lindo esse!

Esse foi o look escolhido para os Teen Choice Awards 2012, alguns dias antes de estourar o escândalo! AMEI esse look! É chique mas com uma essência da Kristen. Aprovadíssimo rsrs.

Agora vamos à seleção de looks casuais:

No aeroporto.

Para o dia-a-dia e, muitas vezes, aparições públicas, Kristen sempre opta pelo combo jeans+camiseta+tênis. Às vezes ela troca a calça por um shortinho, e acrescenta um boné ou gorro.

Ela já admitiu usar roupas do irmão e foi vista diversas vezes com alguma peça do guarda-roupas do Robert Pattinson, antes mesmo até de assumirem o namoro (quem eles achavam que estavam enganando, hein? kkk).

As camisetas transparentes com um soutien preto parecem ser da preferência dela, como nos looks abaixo.

Quanto mais detonado o tênis melhor.

As calças geralmente são um pouco curtas e com a bainha dobrada, mostrando certo “descuido” por parte dela.

Look para o Coachella. Detalhe para o boné do Rob!

Bom por hoje é só…no fim de semana postarei algumas coisinhas mais. Até! 🙂

Anúncios