Oi genteeee!!! Resolvi sair da minha hibernação e atualizar meu blogzinho querido hihihi
Nesses últimos tempos aconteceram tantas coisas! As novidades já estão bem velhinhas!!! Finalmente estou estagiando na minha área (há quase 6 meses – yaaay), estou formada, tenho uma cachorrinha nova, a Chanel, que, como o nome já diz, é um L.U.X.O. de tão fofa!!! Minha lista de livros também já está bem adiantada, jáq li 94 da minha meta de 300 (yaaay again)! Depois atualizo mais sobre o que tem acontecido!

Mas o primeiro post de hoje é focado em uma outra coisa: acessórios!

Quem me conhece sabe que eu NUNCA saio de casa sem pelo menos um brinco e um colarzinho, me sinto muito sem nada sem eles hehe
Li uma vez que as arianas ADOOORAM acessórios e não são vistas sem colares, pulseiras, e cia, tudo junto mesmo. Nem precisa dizer o quão ariana eu sou!!!

Com um comentário que fizeram no meu Instagram (segue lá @carolcsales) pedindo a dica dos meus maxi-colares, me inspirei para fazer um post sobre meus acessórios favoritos. Outra coisinha sobre mim é que sou uma pessoa extremamente indecisa, então escolher favoritos é algo bem difícil para mim, por isso vou postar aqui os mais usados, porque parto do pressuposto de que eu gosto de tudo o que eu tenho, caso contrário não teria né? kkk #coisasdeindecisa.

Tenho alguns acessórios favoritos de sempre EVER, como minhas pulseirinhas (principalmente a flor-de-lis e meus olhos-gregos) e relógio (passei anos usando SÓ o Swatch dourado e hoje não largo do meu Michael Kors :]). Entre os brincos, AMO meu par de pizzas de zircônia e tenho variações dele como as “pizzas” em forma de coração e um novo de zircônias cor de rosa).
Ganhei uma pulseira de quartzos rosa claros e escuros de presente de formatura junto aos brincos rosa e uma pulseira laranja da Hermès que hoje estão entre as favoritas! Quanto aos colares é muito difícil, porque quando estou gostando muito de um não quero tirar, mas ao mesmo tempo quero variar, afinal “variaty is the spice of life” (ou “variedade é o tempero da vida – quero ver quem vai reconhecer a referência – May essa é para você :*). Mas os meus maxi são todos amados (outro dia vi no Instagram de uma blogueira a arrumação dos maxis dela e na cama haviam mais maxi colares que nas lojas, fiquei embasbacada #invejinha)!!

Na minha coleção de anéis, alguns não têm saído dos meus dedos, como o conjuntinho de anéis de falange que uso em um dedo só como anel duplo e o conjuntinho de jóias que minha madrinha e minha mãe me deram há um tempão! Gosto de variar entre o delicado, o boho e o mix descoladinho hehe.

Falando em mix, já apareceram por aqui vários pulseirismos meus, adoooro misturinhas quando estou inspirada!

Então aqui vão as fotitas dos meus mais usados no momento!

Meu relógio amado, pulseira de flor de lis e pulseirinha com o mapa do Caribe que ganhei da minha madrinha quando ela voltou de lá

Pulseira azul de contas de Madri, olho-grego rosa clarinho e outro branco e pulseira da prosperidade (AMO! Tenho em prata, rosé e dourado

Não se esqueçam de VARIAR, e é claro, não perder a essência da sua personalidade, afinal só porque algo está na moda não quer dizer que você tenha que usar. Eu particularmente gosto de peças únicas, diferentes, pois não sou muito fã de ficar igual aos outros, mas também gosto de aderir a algumas tendências ;D

XOXO

20130313-213033.jpg

Esse é o meu mix favorito do momento. Às vezes para incrementar eu coloco também uma riviera, pra ficar um mix ainda mais divo!

