Tags

, , , , , , , ,

Ei gente!!

Eu de novo, com dois posts numa noite só, uhu!!!
Então, resolvi postar hoje um look que usei pra ir ao cinema com uma amiga e que eu AMEI e já quero repetir!

Estou numa vibe de usar calças (o meu #projetoverão está começando a fazer efeito, então estou abusando de skinnys!) e quase não tenho saído de saias ou shorts…No calor que tem feito em BH, vestidos fresquinhos, shorts, bermudas e saias tem sido um MUST, mas e eu só tenho usado shorts em casa, pois estou precisando atualizar meu guarda-roupas pra esse tipo de peça e saias eu normalmente uso à noite.
Para ir trabalhar tenho usando jeans e camisetas bem frescas ou camisetinhas mesmo.
Com a falta de shorts eu me peguei usando cada vez mais calças, porque as saias eu não me sinto muito confortável em usar tanto no dia-a-dia quanto à noite.

Esta calça skinny branca é uma favorita minha! Ganhei de presente e acho super versátil, pois o branco é muito fácil de combinar, assim para mim ela é uma peça que dá pra usar tanto no dia-a-dia quanto para algo mais arrumadinho ou até balada mesmo! A camisa floral eu peguei do guarda-roupas da minha mãe (para a infelicidade dela #sofrimentodemãe) e é muuuito fresca, além de linda! Dei um nózinho para dar um charme a mais (adoro camisa com nózinhos ;D).
O scarpin é da coleção Mixed para C&A. Tinha usado somente duas vezes até então, então resolvi usá-lo mais e a bolsa foi presente de Natal de uma das minhas madrinhas (acreditam que ela comprou em julho e a guardou por 6 meses para me dar no Natal???! Mais a minha cara impossível, roxa e super diferente do comum!). O restante dos acessórios são o colar com pingente de chavinha que mostrei no post anterior, brincos de pizza de zircônias rosas, e o mix de pulseiras mais favorito EVER!

20130313-220648.jpg

Camisa floral Ósmio; calça skinny branca Michael Kors, scarpin Mixed para C&A, bolsa Louis Vuitton Ailleurs Collection (modelo Promenade)

20130313-221031.jpg

20130313-221015.jpg

Viram como meu cabelo cresceu? 😀 Ia cortá-lo de novo, mas resolvi deixar crescer para a formatura que está chegando (já já começa a saga para encontrar os vestidos para a colação e o baile!!!).

20130313-221020.jpg

Espero que tenham gostado! 🙂

Meu próximo post será sobre academia! Uhuu!

XOXO

