Tags

, , , , , , , , , , , ,

20130422-150238.jpg Oieeee!!! É engraçado como os 15 anos demoram a chegar, os 18 a gente espera ansiosamente, mas depois deles os anos voam!!! E como voam…não vi passarem os últimos 6 anos, gente (sempre bate aquela dúvidazinha e eu fico me perguntando…o que eu fiz nesses últimos anos???)!! E para mim o dia de ficar velhinha chegou na quarta-feira passada, dia 17 de abril (êêê)! Quem me conhece sabe que eu gosto de fazer váárias comemorações e este ano não podia ser diferente! No sábado anterior saí com as amigas para o Oliver Art Bar, um bar daqui de BH especializado em drinks que, apesar de super alternativo, achei muito legal. Nos divertimos muito no lounge, que era um tablado (tipo um palco) cheio de almofadas para nós nos sentarmos no chão. Quando cheguei achei que aquilo não daria certo, mas no final foi ótimo! Quero voltar lá para fazer uma review do lugar! Achei o astral legal, os garçons divertidíssimos e lá tem duas coisas que para mim são ótimas: preços bons e uma variedade grande de drinks não-alcoólicos! Nesse dia estava chovendo em BH, e achei ótimo que eu já estava decidida a usar um look com calça. Ando numa vibe de usar calças ultimamente…minha peça preferida era um bom shortinho, mas tenho que confessar que as calças de fato nos deixam mais elegantes! Adorei o look final que seguiu uma das grandes tendências da estação: preto e branco. Eu adoro esta combinação e hoje não há uma vitrine que não tenha um look P&B exposto. Seja fast fashion, seja aquela loja mais chic do shopping, égAantido que a combinação favorita de Coco Chanel estará lá! O corpete ganhei no Natal de 2011 (e desde então já mandei apertar duas vezes – ebaaa, viva o #projetoverão) e é de uma loja de Nova York – Black and White Market. A sandália é Schutz e comprei na promoção de verão. Ela é muito confortável e este é um modelo que não é exclusivo para uso somente no verão… A carteira preta com aplicações de tachas e caveirinhas também ganhei de presente, minha madrinha trouxe de Orlando para mim em Janeiro e a tenho usado com TUDO, já que o preto combina com tudo né? 🙂

black and white

Corpete Black & White Market, Sandália Schutz, Carteira de Orlando e a calça não tem marca.

colete

Tecnicamente eu fui e voltei de colete de pêlo fake, mas estava doida para usar o look P&B, então chegando lá tirei o colete que é da Alphorria. Ignorem a cara de cansada, tinha acabado de chegar!

make up

Detalhe para a make que eu mesma fiz!!! Amo essa camiseta – eu comprei beeeem antes da moda das t-shirts aparecer – e ela é de um site chamado T-shirt hell (a minha está escrito ” I should be in the kitchen” ou “Eu deveria estar na cozinha”.

No dia mesmo do meu aniversário, na quarta-feira, fui com parte da minha família jantar no Kei, um restaurante japonês no bairro de Lourdes que nunca havia ido, mas que já tinha ouvido falar super bem…e logo entendi o porquê! Com certeza o Kei agora é meu japonês favorito na cidade. Gente bonita, comida excelente e um ambiente super legal, difícil não gostar né? Não tirei fotos de todos os pratos, mas pedimos de entrada algo que eu nunca tinha comido e adorei, que é broto de alho cozido com shoyu (em japonês se chama Nirá – acho kkk). De prato principal pedimos o Kei Fusion que é um combinado de shushis maravilhos, tinha peixe branco defumado, salmão com shimeji, salmão com cream cheese e camarão, salmão com geléia de pimenta… e também um prato de tirinhas de frango empanads e fritas com um molho teriyaki para meu padrinho que não come peixe (lá tem outras opções para quem não gosta ou não pode comer peixe)…Enfim, estava tudo mais que bom!!! Nesse dia usei a camisa camuflada que minha mãe me deu de presente e achei o look arrumadinho e apropriado para uma saídinha no meio da semana… O petit gateau da foto de cima é lá do Kei e estava maravilhoso! Outra sobremesa que eu recomendo que nós sempre comemos no Marília Pizzeria(que é dos mesmos donos) é o Bolo Búlgaro ou Delícia Key, divino!

militar

Camisa camuflada transparente Jey; calça branca skinny Michael Kors; scarpin Mixed para C&A e carteira Le Lis Blanc.

kei fusion

Kei Fusion. Precisa falar mais alguma coisa???

Por fim com a família toda reúnida comemoramos aqui em casa mesmo na sexta-feira à noite…Salgadinhos, canapés, Coca-Cola, Guarapan (aqui em casa não pode faltar nas comemorações, adoro!), bolo e muitos presentes!!! Uhuuu! Os 24 chegaram com muito estilo e muitas alegrias…só tenho a agrader por um dos melhores aniversários até hoje!!!

ruby woo

Vestido lindo que ganhei e sandália Schutz. O batom é o amado Ruby Woo da M.A.C.

ruby woo 2

Anúncios