Tags

, , , , ,

Oi oi oi!!!

O post de hoje é sobre música, uma das minhas paixões!!! Eu não sei viver sem música e o que eu estou escutando em determinado momento depende muito do meu humor.

Eu ADORO rádio (Jovem Pan e 98FM) porque assim conheço várias músicas e artistas novos e há uma grande variedade, mas se me perguntarem meu estilo musical preferido, com certeza é o Rock!! Eu acho Rock um estilo extremamente versátil. Ele é versátil por si só e, ainda, pode se unir a outros estilos criando um som super legal, como o Blues, Jazz, até mesmo o Samba Rock me ganhou hehe.

A música de hoje eu ouvi pela primeira vez na semana passada e essa semana não PAREI de ouvir ainda, que o diga minha companheira de trabalho que me escuta cantá-la o dia todo haha!

Então, ela é a mais nova do Daft Punk, uma dupla francesa de música eletrônica que fazia muito sucesso nos anos 90 (quem não escuta até hoje em algumas festas a música “One more time” deles??? “…music got me feeling so free…one more time…”). Eles voltaram a tocar recentemente (este mês) e a nova música Get Lucky, em parceria com Pharrell Williams é muito boa! É uma música dançante, mas tranquila também…Espero que vocês também gostem!!!

XOXO

